quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Campeonato de Futebol conta com seis equipes

 
Prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano dão o pontapé inicial na partida de abertura do Campeonato

Com a participação de seis times, teve início na tarde do último dia 8, o Campeonato Municipal de Mini Campo de Futebol, no Estádio “Sebastião Stefanini”, em Mendonça. A primeira rodada contou com três jogos e com a participação do prefeito Antonino Sabiá (SD) e do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) que deram o pontapé inicial da partida.

O time dos Clube dos 20 deu show em campo e garantiu a sua primeira vitória na competição ao vencer, por 5 a 0, a equipe da Lami Parck´s. Os gols foram feitos por André Luis (2 gols), Hiago, Claudio e Helton.

Com goleada  o time Juventude venceu por 7 a 0 o Avenida Pneus e não deu chance de contra-ataque para equipe adversária. Balançaram a rede os gols dos  jogadores Lucas Pereira (2 gols), Otávio Augusto (2 gols), Cícero (2 gols) e Augusto.

E para encerrar a primeira rodada do campeonato entraram em campo a Usi City e o Nacional. As duas equipes jogaram bem, mas nenhuma conseguiu balançar a rede.

Segunda rodada
A próxima rodada será realizada neste sábado (16), a partir das 14h45, no Estádio Municipal de Mendonça. Confira os jogos da segunda rodada:
14:45 -  Usi City x Avenida Pneus
15:45 - Clube dos 20 x Nacional
16:45 -  Juventude x Lami Pack’s

A Coordenadoria Municipal de Esportes convida a todos para prestigiar a segunda rodada do Campeonato Municipal de Mini Campo que será realizado neste sábado, dia 16, a partir das 14h45. Venha torcer pelo seu time.. 

Vereadores e professores de Educação Física Alessandro e Arlei centralizam o prefeito Sabiá e o vice Juliano



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››