terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Alex brilha, Mistura bate Sanfra nos pênaltis e leva o título da Copa Poty 2017

Mistura FC recebe o trofeu de Campeão da Série A da Copa Poty 2017

Goleiro do azulão defende duas cobranças, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e conquista o troféu na Série A da Copa Poty 

O Mistura FC é bicampeão da 3ª Copa Poty do futebol varzeano de São José do Rio Preto. A conquista, em cima do São Francisco FC na manha deste domingo (17(, no campo II do distrito Industrial, foi sacramentada pelo goleiro Alex, que defendeu duas cobranças, a ultima, batida por Mazinho, após empate em 1 a 1, no tempo normal.

Assim como tem acontecido em varias finais do nosso futebol amador, Mistura e Sanfra fizeram uma partida equilibrada no tempo normal. Juninho colocou os azuis na frente no segundo tempo. Ele bateu cruzado e a bola desviou em Jefinho encobrindo o goleiro Leandro.

Com vantagem no placar e um homem a mais depois que o atacante Pimenta foi expulso, o Mistura dominava e criava chances de ampliar, porém pecava nas finalizações para desespero do treinador Nelsinho.

Mesmo inferiorizado, o São Francisco era fiel a seu esquema tático de marcar e sair para o contra ataque. Em nenhum momento se intimidou e bastou ter uma falta do lado esquerdo para justamente nos acréscimos, igualara o placar em cabeçada certeira do zagueiro Pajé que realmente calou a torcida do Mistura.

Foi assim na semifinal contra a Portuguesa onde o desespero só era contornado na esperança e expectativa em que o goleiro Alex voltasse a brilhar com foi nas semifinais. Dito e feito, tranquilidade e confiança foram fatores que levaram o goleirão fazer duas defesas levando os azuis ao titulo com o placar por 4 a 2.





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››