sábado, 30 de dezembro de 2017

Agentes testam sistema digital da Área Azul

O sistema é bem simples e prático, diz usuária da Zona Azul 

Os 119 agentes da Área Azul de Rio Preto iniciaram nesta quinta-feira, 28, a operação do aplicativo “Área Azul Rio Preto Estacione”, em caráter de teste. Não foram geradas notificações, nem feitos pagamentos por meio do celular. Porém, as agentes usaram os smartphones para assimilar o funcionamento do sistema e monitorar a ocupação das vagas. Foi entregue um aparelho para cada agente.
“O sistema é bem simples e prático. A gente consegue fiscalizar inserindo apenas a placa do veículo. A população tem mostrado bastante interesse pelo aplicativo e nós aproveitamos para tirar dúvidas”, disse Carolina Benício de Souza, que é agente da Área Azul há seis anos.
Após um dia todo de trabalho, ela avaliou positivamente o dispositivo. “Acho que vai ajudar muito no nosso trabalho e também facilitar para o usuário, que poderá ativar o sistema sozinho, sem necessidade do cartão”, avalia.
O aplicativo ficará à disposição para download a partir da próxima terça-feira, dia 2. A Área Azul volta a ser cobrada na terça, dia 2, às 12h. A Empresa Municipal de Urbanismo informa, no entanto, que a venda de talões impressos não será interrompida.
Usuário terá que baixar pela internet o aplicativo da Zona Azul

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››