quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Final de semana decisivo em jogos das duas divisões da Copa Poty 2017





























Após a folga no ultimo final de semana, a terceira rodada da Copa Poty Rio-pretense, vem com mais 14 jogos entre as 1ª e 2ª divisão. Até agora, pela série A apenas Mistura, São Francisco e Jardim Sônia esta classificados antecipadamente.

Na série B, tem dois times na boa, mas não estão garantidos.  Com 6 pontos, Esperança do Maria Lucia e Real Madruga podem ficar com a vaga, basta um empate nesta terceira e ultima rodada.

Alguns jogos deste final de semana, além dos citados acima, serão confrontos diretos pela classificação que levam os times ao famoso mata, outros apenas cumprem tabela. E caso do Clube dos Amigos pela série A e do Extremo Sul pela serie B.

Estes jogos serão no sábado (11), porém, as atenções vão estar especificamente no jogo entre Portuguesa da Sul que enfrenta o Shimitão.  Quem vencer leva, e a Portuguesa, atual campeão tem a responsabilidade.

No domingo (12), serão mais 10 jogos, sendo 5 pela primeira divisão e 5 pela segundona.  O grupo I vai para sua 2ª rodada. Vera Cruz e Eco Santo Antônio que perderam na estreia da fase, agora enfrentam adversários diferentes e nem podem pensar em derrota, senão, adeus à competição.  Ao contrario, para Mesclado/Guarani e Cristo Rei, basta vencer estes adversário acima e esperar o próximo leão.

No grupo L, a situação e bastante parecida.  Eluz/Elmaz e União Gonzaga derraparam na estreia e precisam recuperação para continuar.  Ambos se confrontam e com certeza, alguém vai voltar para casa.  No duelo de vencedores da estreia, o Texas FC é time a ser batido.  Tem 100% de aproveitamento, mas vai enfrenta o Silva Serv, um time modificado e aguerrido que deseja muito ir mais longe.

Na serie B, meu destaque fica para Esperança, Real Madruga que brigam direto por uma vaga, porem temos Ascon, R8, Academia e Iguanas que definem se vão seguir ou se jogam a toalha. Sabotage,  Nova Era, EC Santo Antonio e Ousadia,  esperam a próxima semana para tentar juntar-se aos classificados.

Lances de Portuguesa 6 x 0 Clube Amigos

Lances de Texas 1 x 0 Uniao Gonzaga

Lances de Mesclado/Guarani 1 x 0  Vera Cruz

Lances de Esperança 3  x  0 Projeto Futuro Vencedor
Matéria/Oscar Oliveira

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››