segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bradesco Regional e Sicoob Uni+ são os finalistas da Taça Bancária de Society 2017



A Taça Bancária de Futebol Society 2017 teve Bradesco Regional e Sicoob Uni+ definidos como finalistas através dos confrontos realizados na manhã do sábado (11) no clube dos bancários.

Em uma semifinal, o Bradesco Regional, líder invicto na fase de grupos, fez um jogo parelho contra o Santander, principalmente no primeiro tempo.

Foi mostrar toda sua superioridade na segunda etapa. Imprimiu mais toque de bola e passes rápidos e acabou demolindo a defesa adversária fazendo 4 a 1. Começou com Dé, o artilheiro do campeonato e autor de 2 gols, depois ampliou com André. Ronaldo fechou a goleada. Sem chances de ameaçar o triunfo, o atacante Renato diminuiu para o Santander. 

No jogo mais equilibrado da semifinal, a Caixa Federal deu o maior sufoco na Sicoob, mas acabou caindo por 2 a 1. Preciso na defesa, fazendo marcação impecável e garantido nas defesas do goleiro Jorge, a Caixa foi muito bem defensivamente no inicio, mas incompetente no ataque perdendo muitas oportunidades que poderia mudado a história deste jogo.

Antes mesmo de terminar o primeiro tempo, Edemilson, treinador do Sicoob começou a substituir e corrigir os erros da sua defesa que ficava extremamente exposta aos contra ataques dos adversários. Logo abriu o placar com Valter, o gol tirou um peso da costa do treinador que avaliava mudar sua estratégia para o segundo tempo.

Voltou melhor posicionado, o Sicoob mudou a tática, e inversamente eles é que passaram a usar os contra ataques. Não demorou a funcionar,  e Flavinho ampliou para 2 a 0. Ficou fácil? Claro que não, o Caixa foi com tudo e mesmo com desfalque do artilheiro Bruno, conseguiu diminuir para 2 a 1 com o gol de Esmeraldo.

O jogo ficou emocionante até o final,  a Caixa indo pra cima em busca do empate,  e o Sicoob se defendendo para se garantir na grande final. No final, foram muitos elogios de ambas as partes e reconhecimento como uma das melhores semifinais da competição. Bradesco Regional e Sicoob se encontram no próximo sábado (18) e quem vencer leva o titulo da Taça Bancária 2017. 










0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››