domingo, 29 de outubro de 2017

Rodrigo Garcia participa do sorteio de 89 casas em Adolfo

Deputado Itamar Borges discursa durante solenidade do sorteio das casas da CDHU

O secretário estadual da Habitação Rodrigo Garcia esteve em Adolfo no dia 27 de outubro para realizar o sorteio de 89 casas construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O empreendimento foi viabilizado pelo Programa Morar Bem Viver Melhor, por meio da CDHU.

O residencial terá casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área construída de 56,67 m². As moradias estão sendo edificadas no prolongamento da rua Kenji Otsubo, Vila Nova.

Participaram do evento, o prefeito Chen (PSDB), a primeira dama Joana, o vice-prefeito Nelsinho (PTB), o presidente da Câmara dos Vereadores Ricardo do Granada (PSDB), a ex-prefeita Rose (DEM) e seu esposo Beto, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), o ex-vereador do PMDB Zé Rosa e diversos membros do PMDB local. O coordenador do Programa Cidade Legal e ex-prefeito de Olímpia Geninho Zuliani também participou do evento, assim como o gerente regional da CDHU, Marcelo Ercolim, vereadores e prefeitos da região.


“Tive o privilégio de acompanhar o início dessa conquista, com a ex-prefeita Rose e continuar acompanhando com o prefeito Chen”, afirmou o deputado estadual Itamar Borges, ao discursar no evento. “Um grande privilégio poder participar de mais estar conquista para a população de Adolfo. Trabalhamos muito junto ao governo do Estado para a construção de novas casas em Adolfo e diversos municípios da nossa região. Estou muito feliz em participar deste momento tão importante para a população”.
Itamar Borges fala em seu discurso que as casas foi conquista que começou com a ex-prefeita Rose

Nelsinho, Joana, prefeito Chem, Rodrigo Garcia e Itamar Borges participam de sorteio

Deputado Borges com o ex-vereador Zé Rosa

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››