segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Portuguesa e Juventude vencem e embolam grupo H da Copa Poty Série A


Com grande exibição do atacante Júlio, autor de 2 gols e assistência para o artilheiro Mão fazer o dele.  A Portuguesa que não estreou bem e acabou derrotada pelo Cristo Rei, desta vez voltou com força total contra a Diretoria FC.

Com time mais encorpado, marcação forte e toque de bola, a Portuguesa começou a pressionar desde o inicio, mas encontrava resistência dos adversários que se posicionavam atrás sem dar espaço. Quando roubavam a bola, contra atacavam com perigo. Certamente era a estratégia do técnico Dezinho.

Quando de cabeça, o atacante Júlio abriu o placar, a Portuguesa ratificou domínio total da partida e sendo atacada, ficou fácil contra atacar percebendo a defesa exposta da Diretoria que não resistiu à segunda etapa e sucumbiu com gols de Mão, Júlio e Rogério que fechou o placar em 4 a 0.

Pelo mesmo grupo H, tivemos a surpresa na derrota por 3 a 2 do Cristo Rei para o Juventude. Depois de vencer a Portuguesa na estreia e ganhar ares de favorito no grupo perdeu a chance de ratificar sua vaga.

O time do treinador Claudião foi surpreendido pelo Juventude, um time guerreiro e frio nas decisões de vida ou morte. Precisava vencer para aspirar chances de classificação e fez isto com autoridade jogando partida impecável onde explorou muito bem as falhas do adversário.

O grupo ficou embolado, Portuguesa, Diretoria, Cristo Rei e Juventude somaram uma vitória e 3 pontos. A decisão fica para a próxima rodada quanto a Portuguesa pega Juventude e Diretoria joga sua sorte contra o Cristo Rei.

Nino (Diretoria) tenta passar por Jefinho (Portuguesa)

Jogadores da POrtuguesa comemorando o gol e Rogério

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››