domingo, 1 de outubro de 2017

Na Serie B, Ousadia e Academia Futebol Futuro garantiram vaga antecipada.


Faltando apenas uma rodada para definir os dois melhores times dos grupos A, B, G e H, a Academia Futebol Futuro, integrante do grupo B e Ousadia pelo Grupo A, são as únicas equipes que conseguiram antecipar suas vagas  para segunda fase da Copa Poty Série B de Rio Preto.

Na manha de domingo (1) A Academia Futebol futuro fez uma partida parelha contra a boa equipe do Real Sul, suou bastante, mas conquistou a vitória no segundo tempo com gol de Welington Coronel e chegou aos 6 pontos.

Lidera o grupo seguido do Racing que venceu o Independente por 2 a 1 chegando aos 3 pontos. Real Sul e Independente, ambos com 1 pontos ainda aspiram chances de classificação.

Pelo Grupo A, o Ousadia também ficou tranquilo e não depende de resultados no seu ultimo confronto. Chegou aos 6 pontos de forma tranquila ao golear por 5 a 0, o Projeto Futuro Vencedor.

A segunda vaga será decisiva na próxima rodada, já que Holandinha que venceu o Águia Negra por 6 a 0 ficando com 3 pontos e o Projeto também tem 3 pontos Águia Negra volta pra casa.




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››