terça-feira, 10 de outubro de 2017

Clínica oferece tratamento de fisioterapia de graça

Clínica da UNG abre inscrições para quem busca tratamento de Fisioterapia Neurológica

A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNG abriu inscrições para pacientes que buscam atendimentos na área de Fisioterapia Neurológica. As consultas têm preços populares e duração de 45 minutos. Os interessados precisam se inscrever na recepção da Clínica e estar munidos de encaminhamento médico e documento com foto. 

Para crianças, as sessões são oferecidas nas terças e quintas-feiras. Os atendimentos são direcionados para pacientes de 0 meses até 17 anos e 11 meses.  As patologias que podem ser tratadas são Atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor, Sequelas de Paralisia Cerebral, Malformações Congênitas, Alterações do Fechamento do Tubo Neural (mielomeningocele), Artrogripose, Osteogenese Imperfeita e Paralisia Braquial Obstétrica. 

Já para adultos, os atendimentos acontecem nas segundas e quartas-feiras. As consultas oferecidas para pacientes acima dos 18 anos são de reabilitação de sequela de Acidente Vascular Encefálico, Traumatismo Crânio Encefálico, Parkinson, Esclerose Múltipla, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doenças Neuromusculares, lesão muscular e patologias que acometem o Sistema Nervoso Periférico.  

De acordo com Talita Oliveira de Paula, fisioterapeuta da Clínica da UNG, esses atendimentos reforçam importância e preocupação que a Universidade tem com a comunidade. "Muitas pessoas não podem arcar com os gastos de um tratamento prolongado, e com esse pequeno valor pago, os pacientes têm a oportunidade de se reabilitarem mais rapidamente", explica. 

A Clínica de Fisioterapia da Universidade UNG está localizada na Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos. 

Serviço:
Clínica de Fisioterapia da UNG
Atendimentos para Adultos e Crianças na área de Fisioterapia Neurológica
Local: Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n, Centro, Guarulhos, SP
Telefone: (11) 2464-1778

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››