terça-feira, 19 de setembro de 2017

Meio Ambiente e Educação realizam campanha ecológica


A Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Educação estão realizando com os alunos da rede municipal e comunidade, a campanha “Ecoeducativa” voltada para a coleta de óleo usado de cozinha, latas de alumínio em geral, caixas de leite, papelão em geral e garrafas pets, para que sejam destinados à reciclagem. Toda a renda adquirida com a venda será repassada para os alunos de acordo com a colaboração, para que seja revertida na compra de livros, na Feira do Livro, que acontecerá no mês de novembro.

Para participar, basta acumular algum desses itens e levar nos três pontos de coleta: a Escola Antonio Alves da Costa e as creches Donária Rodrigues de Amorim e Waldomiro Moreti. A cada quantia entregue, o aluno receberá um cupom vale livro.


Além desta campanha o Meio Ambiente também distribuiu vários pontos da cidade, um coletor de pilhas e baterias pequenas de celulares. Então se você possui alguns destes itens em casa não joguem no lixo comum, dê o descarte correto. Os pontos de coleta estão localizados na UBS, escolas e creches, CRAS e nos supermercados Irmãos Pianta e Mercearia Oliveira. 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››