quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Governadora do Rotary visita Bady e é recebida pelo prefeito Tobardini

Primeira-dama Carmem e o prefeito Luiz Tobardini recebem a governadora Cristina, do Rotary Internacional,
e o marido Gaber Lopes, ex-vice-prefeito de Rio Preto

A governadora do Distrito 4480 do Rotary Internacional Cristina Noceti Lopes, acompanhada do marido Gaber Lopes, esteve segunda-feira (11) em visita oficial ao Rotary Club de Bady Bassitt. A governadora foi recepcionada pelos rotarianos da cidade no trevo de entrada da cidade, onde aproveitou para conhecer o marco rotário recentemente instalado no local.

Depois seguiu direto para o Centro de Reabilitação, no bairro Lago Sul, para conhecer toda a infraestrutura do lugar. Recepcionada pelo gerente Gefferson Reis Scappa, a governadora informou que a Fundação Rotária disponibiliza recursos para a aquisição de equipamentos e veículos, principalmente para a melhoria no setor de saúde, que é um dos enfoques defendidos pelo Rotary Internacional.

Ela também foi conhecer a usina de processamento de óleo vegetal usado num bairro rural de Bady Bassitt. Alguns clubes do Rotary já desenvolvem campanhas para o recolhimento de óleo usado e a governadora disse que pretende divulgar e difundir essa prática em todo o Distrito. A empresa de Bady Bassitt processa mensalmente cerca de 1 milhão de litros de óleo usado, ajudando a despoluir rios e córregos em diversos municípios.

No final da tarde a governadora Cristina e o marido Gaber Lopes foram recebidos pelo prefeito Luiz Antônio Tobardini e pela primeira dama Carmem Paulino na prefeitura. Conversaram sobre possibilidades de desenvolvimento de ações em conjunto que visam o bem da comunidade entre o Rotary e a Prefeitura. 

O prefeito disse que está se empenhando para que o Rotary local tenha um terreno para a construção de sua sede própria, a ser doado por uma das empresas com loteamento no município. A governadora disse que faz questão de estar presente no lançamento da pedra fundamental para a construção da futura sede e pediu celeridade ao prefeito.

Depois conhecer o ônibus-biblioteca, doado pelo Rotary, e a van que realiza o transporte de pacientes para o Hospital de Câncer para Barretos, a governadora participou de reunião com associados do clube e convidados. A reunião também contou com a presença do governador-assistente Kelvin Kaiser e do presidente do Rotary Club de Uchoa, Donizete dos Santos. A governadora disse que gostou muito da recepção que teve na cidade e afirmou que pretende voltar mais vezes no município.

Governadora Cristina e o marido Gaber Lopes é recebida no marco rotário pelo presidente Nelson Gonçalves  e  pelo vice-presidente do Rotary Club de Bady Bassitt , Roberval Braga

Governadora é recebida no gabinete pelo prefeito Luiz Antonio Tobardini e pelo primeira-dama Carmem Paulino

Reunião dos rotarianos com o prefeito Tobardini e a primeira-dama Carmem Paulino

Plenária com participação da governadora Cristina e comitiva realizada na sede do Fundo Social Em Bady Bassitt

Governadora Cristina conhece as instalações do Centro de Reabilitação, no bairro Lago Sul

Beto Ananias, o primeiro cadeirante sócio do Rotary, fez questão de acompanhar a visita da governadora Cristina

Governadora Cristina e comitiva conhece as instalações da empresa processadora de óleo usado

Empresa retira cerca de 1 milhão de litros de óleo usado que poderiam poluir os rios e córregos da região

Governadora Cristina com Mariza Judith, Meiri Catelani e Maria Gorete, sócias do Rotary de Bady

Governadora Cristina com a primeira-dama e também ex-presidente  do Rotary Club de Bady, Mila Sosa 

Governadora Cristina faz pose com as mulheres do clube que representam 44% do quadro associativo
Gaber Lopes, governadora Cristina, prefeito Tobardini, primeira-dama Carmem e o presidente do Rotary, Nelson Gonçalves, defronte a van que transporta pacientes para o Hospital de Câncer de Barretos

Ônibus-biblioteca foi doado pelo Rotary à Prefeitura para incentivar a leitura nos estudantes do município

Marise Luswarghi, de Guapiaçu, com o presidente do Rotary Club de Uchoa, Donizete dos Santos, e sócios do Rotary de Uchoa

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››