domingo, 20 de agosto de 2017

Juíza visita Sales para conhecer aplicação de medidas socioeducativas

O Departamento de Assistência Social de Sales recebeu, no último dia 14, a visita da juíza de Direito da Comarca de Urupês, Luciana Puia Todorov, e de sua assistente Ana Paula Nakamura Assoni. O objetivo da visita foi conhecer as entidades de execução de medidas socioeducativas de liberdade assistida e prestação de serviços à comunidade em meio aberto, no município de Sales.

A secretária da Assistência Social de Sales, Tânia Aparecida Fernandes Cestari, apresentou todos os acompanhamentos e monitoramentos que o município realiza em relação ao cumprimento das medidas socioeducativas, bem como os encaminhamentos realizados para a Rede de Serviços do município, quando necessário. Foram apresentados também os futuros projetos para crianças e adolescentes para complementar e qualificar as atividades no município.


Esteve presente nesse encontro com a juíza o prefeito Genivaldo de Brito Chaves, o Ni Baiano (DEM), quando foi apresentado toda a equipe do CRAS para a juíza, bem como também todas as atividades das oficinas realizadas com os grupos das famílias, idosos, crianças e adolescentes  pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››