segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cooperativa de Eletrificação realiza trabalho preventivo em toda sua rede


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Com o objetivo de manter um serviço de energia ininterrupto e fornecer mais qualidade no mercado de eletrificação a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP tem constantemente realizado um trabalho preventivo de manutenção em toda sua rede de distribuição, tais como; de troca de cabos, substituição de postes, estruturas, assim como a poda em torno da rede elétrica e o tensionamento da fiação.
Uma equipe de profissionais tem semanalmente monitorado e realizado os trabalhos preventivos na rede atuante dos 13 municípios em que possui os cooperados. Nos municípios de São José do Rio Preto e de Mendonça a CERRP ainda é a responsável pela substituição das lâmpadas e fotocélulas, nos locais onde os cooperados são atendidos.
Segundo o atual presidente da empresa Odair Milhossi os funcionários estão muito bem capacitados no serviço e realizam um grande trabalho de monitoramento e prevenção na rede. “Temos grande preocupação em manter intacto o patrimônio da cooperativa, no entanto entregar a energia com ótima qualidade e segurança aos cooperados é a nossa principal meta”, explicou o presidente Milhossi.
Para o engenheiro eletricista da CERRP, Alexandre Alves Sanches, o acompanhamento energético é fundamental, constantes estudos perante o crescimento faz se necessário diariamente. “O trabalho de monitoramento é constante, neste ano tivemos algumas mudanças e novas realizações, no entanto continuamos um trabalho sério e eficiente, buscando superar os limites da excelência em distribuição de energia”, acrescenta o engenheiro.
Segundo a equipe técnica da cooperativa, durante este ano (2017), a empresa realizou um cronograma de atividades com reformas, melhorias e expansões de redes em diversos locais dos 13 municípios atendidos, cronograma este que já constava também a ampliação da rede em São José do Rio Preto, além de melhorias na distribuição de energia aos associados/consumidores de Rio Preto.
A CERRP possui hoje aproximadamente 800 quilômetros de redes de distribuição, 11.150 postes, 1.400 transformadores e mais de 50.000 KVA de potência instalada, com destaque para o atendimento a diversos conjuntos habitacionais verticais (prédios), espalhados pelos diversos bairros dos municípios da região de São José do Rio Preto, onde faz seu atendimento.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››