terça-feira, 11 de julho de 2017

Rotary empossa nova diretoria e Tobardini promete terreno


O Rotary Club de Bady empossou na segunda-feira, dia 3, sua nova diretoria. O jornalista Nelson Gonçalves assumiu a presidência no lugar da esposa Mila Sosa Viera Gonçalves. A solenidade de posse da nova diretoria contou com a presença da governadora do Distrito 4480 do Rotary Internacional, Cristina Lopes, do prefeito Luiz Tobardini (PPS), do vice-prefeito João Carlos Vieira e do ex-governador do Lions Internacional Hairton Santiago.

No discurso de sua despedida no cargo, Mila enumerou algumas de suas realizações como a doação de forno industrial para o Projeto Menina Rosa, doação de materiais de limpeza para a entidade Aeluz e a participação em diversas campanhas de cunho social. Foi em sua gestão que foi instalado o marco rotário no trevo de entrada da cidade.

“O percurso até aqui foi curto, apenas 12 meses, os desafios foram reais, mas não intransponíveis, e esses desafios ainda muitos e sérios, e seguramente serão enfrentados com determinação pelo novo presidente, na seqüência da solidificação deste Rotary”, afirmou. “Existiram divergências sim, mas aprendi muito com cada um dos que estiveram comigo neste último ano. Fiquei mais velha, mais madura, mais astuta, mais sofrida, mais sensível, mais exigente, menos ingênua, mais maliciosa, mais crente em Deus, meu protetor eterno, mais feliz e muito realizada”.

O prefeito Tobardini cumprimentou a presidente Mila pelo trabalho realizado e contou ter sido procurado pelo novo presidente antes mesmo de assumir o cargo em busca de um terreno para a construção de uma sede própria para o Rotary. “Pedi que se fizesse um ofício e ele prontamente fez e de imediato já fiz o ofício para uma empresa e pedi para que eles façam a doação de um terreno para o Rotary de Bady Bassitt”, revelou. “Se Deus quiser vamos conseguir esse terreno. Isso é o mínimo que eu posso fazer e quero fazer muito mais”.

Nova diretoria

Além de Gonçalves na presidência, a nova diretoria do Conselho Diretor do Rotary Club de Bady Bassitt ficou assim constituída: Roberval Melhado Braga (vice-presidente), Eufrozino João Teodoro Tuti (secretário), Luiz Ricardo Maluf (tesoureiro), Marise de Jesus Luswarghi (diretora de Protocolo), Mariza Judith da Silva (diretora de Projetos Humanitários), Marcelo Ricard Marin (diretor de Novas Gerações),  Janimeiri Catelani Buzzi (diretora de Administração), Ilsa Mara Godoy Talhari Braga (diretora do Desenvolvimento do Quadro Associativo), Creuza Luzia Angelo Menezes Pereira (diretora para Assuntos da Fundação Rotária) e Marco Antônio Mazoni Macedo (diretor de Imagem Pública).

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››