sexta-feira, 28 de julho de 2017

Rotary Club de Uchoa empossa nova diretoria


O contador José Donizeti Gonçalves dos Santos tomou posse na noite desta sexta-feira, dia 14, como o novo presidente do Rotary Club de Uchôa. A cerimônia contou com a presença do governador assistente André Portugal, dos presidentes dos Rotary Clubes Alvorada e Bady Bassitt, respectivamente Lúcia de Oliveira e Nelson Gonçalves. O vice-prefeito Nelci Matiuzzi também marcou presença, assim como o presidente da Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade, André Bolsoni, e o ex-governador assistente João Passos e esposa Zuleika.

Ao entregar o cargo o ex-presidente José Manoel desejou boa sorte ao seu sucessor. O governador assistente leu carta enviada pela governadora Cristina Lopes e disse que estará sempre presente para dar suporte ao clube de Uchoa.

Logo no início da cerimonia o ex-prefeito Claudio Martins solicitou um minuto de silêncio em razão da morte do futuro presidente do Rotary Internacional, Samuel Ocoori, que seria o 108º presidente da instituição o primeiro negro e representante dos países africanos a presidir o Rotary.

Laucídio Boschilla, um dos fundadores do Rotary em Uchoa, elogiou a atuação do presidente José Manoel que soube ser conciliador e aumentou o quadro associativo do clube. Boschilla lembrou que o chegou a ficar com apenas dois associados e quase chegou a fechar, mas que agora “vem de vento em popa” rumo ao crescimento”. Donizeti disse ainda que pretende instalar um clube do Interact em Uchoa, organização dedicada para adolescentes. “Já venho mantendo contato com o pessoal da Governadoria e, se Deus quiser, vamos criar no Distrito mais um clube do Interact”.

Donizete, após receber o cargo discursou dizendo que irá continuar com as ações e parcerias desenvolvidas pelo clube. “Não é porque trocou de presidente que vamos parar com as nossas parcerias”, adiantou. “Muito pelo contrário. Vamos continuar e, se possível melhor”.

Diretoria

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma: Presidente – José Donizeti Gonçalves dos Santos; vice-presidente Laucílio Boschiia; Past Presidente – José Manoel Dias; Secretário – Arthur Braga Dornelles; Tesoureira – Leila de Lourdes Pinto; Diretora de Protocolo – Maria de Lourdes Pinto Boschilla; Imagem Pública – Marcos Rogério da Conceição; Projetos Humanitários – José Claudio Martins; Administração – Alberto de Souza Trapia; Fundação Rotária – Vera Lúcia Camilo Pinto Dias; Pró Juventude – Selma Rodrigues de Carvalho Dornelles; Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) – Marilda Alves Martins.









0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››