quinta-feira, 22 de junho de 2017

Festa dos Anos 70 superou expectativas do público

“Foi uma das melhores festas que eu fui nos últimos tempos”. Assim se expressou nas redes sociais o comerciante aposentado Beto Ananias ao falar sobre a Festa dos Anos 70 promovida pelo Rotary Club no último sábado, dia 22. O evento, que acontece todos os anos, é organizado pelo Rotary Club de Bady Bassitt para arrecadar fundos para a Fundação Rotária, entidade que distribui recursos e ajuda na manutenção de projetos sociais no mundo inteiro.

A festa, animada com música, luzes e cores que rememoravam os anos dourados da década de 70, contou com show de Margoth Killer, Drag Queen cômica caracterizada por maquiagens e roupas extravagantes, que interagiu com o público e arrancou boas gargalhadas dos presentes na festa.

A presidente do Rotary Club, Mila Sosa Gonçalves, agradeceu a presença dos patrocinadores, entre eles o Sistema Prever, Facilite Certificação Digital e diversos estabelecimentos comerciais de Bady Bassitt e destacou que o evento é sempre realizado em prol das boas ações promovidas pelo Rotary no mundo inteiro.

Poucas pessoas sabem, mas os rotarianos ajudaram a imunizar mais de  2,5 bilhões de crianças em 122 países contra a paralisia infantil. A entidade atua na prevenção contra a poliomielite há quase 30 anos. “O Rotary idealizou, patrocinou a nível mundial e financiou vacinas para fazer a erradicação”, explica a presidente. “Nos países em que a doença é ausente por mais de três anos, como é o caso do Brasil, o Rotary não patrocina mais com recursos as vacinas. A partir daí o poder público passa a ser o responsável pela distribuição das doses”.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››