segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura transfere Centro Odontológico para UBS


A Prefeitura de Sales transferiu o Centro Odontológico “Ademir Aparecido Alessio” para a a Unidade Básica de Saúde “Pedro João Nardachioni”. Segundo a assessoria do prefeito Ni Baiano (DEM), a transferência ocorreu pelo fato de o prédio anterior não atender as recomendações da Vigilância Sanitária (Visa) Municipal e Estadual e seriam necessárias intervenções no local.

“Pensando no melhor atendimento à população do nosso município resolvemos fazer essa transferência de local”, disse o prefeito, acrescentando ainda que na UBS “Pedro João Nardachioni” já estão centralizados os serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Ginecologia, Pediatria, Sala de Vacinas, Equipe de Vigilância Epidemiológica de Controle de Vetores e Vigilância Sanitária.


Além disso, segundo prefeito, a logística facilita muito o atendimento nesta USB, enquanto que no prédio anterior a Prefeitura teria que dispor do deslocamento de vários funcionários do setor da Saúde para suprir o atendimento. Assim, a equipe de trabalho  da USB já realiza o atendimento para todas as especialidades num só local, sem gerar custos ou novas contratações.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››