segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Torneio de Vôlei de Futebol de Areia atrai moradores em Sales


A realização do 1º Torneio de Verão de Vôlei de Praia e Futebol de Areia na praia do Cervinho em Sales movimentou, no último dia 19, atletas, familiares e amigos no local. O evento, organizado pela Prefeitura, tendo a frente os professores de Educação Física André Aguilar e Airtinho Anselmo, contou com a ajuda voluntária do empresário Dori Edissel, que além do apoio financeiro também trabalhou arduamente para que o evento obtivesse sucesso.

No vôlei de praia os campeões foram trio Kauan, João Vitor e Leandro. Os vice-campeões foram os atletas Aroldo, Paina e Rodrigo.

No futebol de areia foram a equipe do Porto levou o troféu de campeão do torneio, ao vencer a equipe do Falcons por 7x4, numa partida disputadíssima.

 O troféu de artilheiro do torneio ficou para Rogério, do time do Porto. E o goleiro menos vazado foi Ricardo, também do time do Porto.

O encerramento do campeonato contou com a presença maciça de moradores da cidade, que participaram e torceram pelos times que estavam na final do campeonato. Também esteve presente o prefeito Ni Baiano (DEM), que apoiou e entregou medalhas e troféus aos atletas campeões. O empresário Dori Edissel também esteve presente acompanhando de perto toda a organização, desde o começo até o final das competições.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››