domingo, 15 de janeiro de 2017

Will pede paciência para restabelecer distribuição de remédios



A suspensão na distribuição de medicamentos de uso contínuo aos moradores de Uchoa, tem sido um dos maiores problemas enfrentados por Will Carvalho (PSDB) desde que assumiu a Prefeitura.
Várias uchoenses já procuraram o novo prefeito em seu gabinete para reclamar da falta de remédios e da interrupção na distribuição de leite às famílias de baixa renda da cidade.
Diante do corte provocado meses antes do novo prefeito ser empossado, Will tem priorizado a redistribuição dos medicamentos no setor da saúde, com ajuda da terapeuta ocupacional e Coordenadora da Saúde, Ana Paula Boschilha Gallo.
Apesar dos esforços, o chefe do executivo reconhece que precisa de tempo para normalizar a situação e pede paciência a população. “Estamos correndo contra o tempo para resolver esta questão o mais rápido possível. É preciso realizar uma nova licitação para restabelecer a distribuição dos medicamentos e de outros serviços de necessidade da comunidade. Por isso, peço a colaboração e paciência de todos”, explicou. 
Will Carvalho também participou de um encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que prevê os repasses do Governo Federal à serviços ligados ao SUS. 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››