segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Will Carvalho toma posse como prefeito de Uchôa em cerimônia calorosa




Mais de 500 moradores de Uchôa estiverem no salão paroquial da Igreja Santo Expedito, no domingo (1), para acompanhar a cerimônia de posse do prefeito eleito, Will Carvalho (PSDB), do vice Magrão (PV) e dos nove vereadores eleitos para legislar pelos próximos quatro anos.

Aplaudido de pé, o novo prefeito de Uchoa, Will Carvalho, agradeceu os votos de confiança da população e prometeu um governo honesto e imparcial com foco no atendimento das necessidades do povo uchoense. “Precisamos estar unidos, termos fé, sermos perseverantes para governarmos de forma transparente diante de um governo democrático, participativo e justo”, disse emocionado ao relembrar dos ensinamentos de seu pai.

A solenidade foi presidida pelo vereador mais votado nas últimas eleições, Jurandir Ferrarezi (PMDB) e contou com a participação do ex-prefeito, José Claudio Martins que revelou que a prefeitura ainda possui dívidas herdadas por administrações passadas, no valor de R$ 14 milhões.

Mesa-diretora
Após a solenidade de posse, os vereadores definiram a composição da mesa-diretora da Câmara Municipal de Uchoa para os próximos dois anos, através da apresentação de apenas uma chapa que será presidida pelo vereador Marquinho Beiga (PPS).

Ao lado do novo presidente da casa, Nathan Garavello (PTB) foi escolhido para ser o vice-presidente. Sargento Marcos (PMDB) é o 1º Secretário e Alexandre do Gás (PTB) completa a mesa como 2º Secretário.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››