sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vereador mais jovem da região assume vice-presidência da Câmara de Uchôa


A partir deste mês, Nathan Luiz Garavello de Oliveira, terá de dividir seu tempo entre o trabalho de balconista de farmácia e as atividades da Câmara de Uchôa, onde irá ocupar o cargo de vice-presidente pelos próximos dois anos.
No alto de seus 21 anos, o filho de Nilson Cardoso e Maria Rosa diz se sentir lisonjeado ao saber que é um dos vereadores eleitos mais jovem da região de Rio Preto.
Apesar da pouca idade, Nathan conhece as dificuldades que o trabalhador enfrenta para conquistar o “pão de cada dia”. Prova disso são as experiências profissionais que leva na bagagem, antes de ser admitido em seu último emprego, seja ajudando o pai como servente de pedreiro, entregando revistas ou até como torneiro mecânico.
Por ser jovem e carismático, Nathan despertou o interesse do diretório municipal do PTB e meses antes da eleição se filiou no partido aliado ao grupo político do ex-prefeito Claudio Martins (PMDB).
Com o convite do partido e o pedido de vários moradores, o jovem decidiu se candidatar ao cargo de vereador pela primeira vez. “No início fiquei com receio, mas a receptividade das pessoas durante as visitas foi me entusiasmando”, contou.
Nathan revelou que o resultado das urnas comprovou o carinho com que a população vinha demonstrando em sua candidatura e que agora quer que a voz do povo seja ouvida pela administração.
Antes mesmo de participar da primeira sessão do ano, Nathan adiantou que iria protocolar um requerimento com pedido de recapeamento em um das ruas da cidade, além de verificar com o poder executivo a possibilidade de disponibilizar o serviço de circular municipal aos uchoenses que trabalham em Rio Preto. Os primeiros requerimentos fazem parte de algumas reivindicações que ele já vem ouvindo, durante caminhada pelas ruas da cidade.
O jovem vereador está estudando o regimento interno da Câmara de Uchôa e concluindo um curso à distância para vereador, cargo que ele promete defender com indicação de projetos que tragam benfeitorias para Uchôa.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››