segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ex-prefeito não entrega chaves e novo prefeito chama chaveiro para abrir Prefeitura



A advogada Alessandra Calixto postou nas redes sociais que o ex-prefeito Charles Nardachioni (PR) não entregou as chaves da Prefeitura de Sales para o novo prefeito Genival Chaves de Brito, o popular Ni Baiano (DEM), eleito para o seu terceiro mandato. “Acreditem ou não, mas o ex-prefeito fecha sua administração em grande estilo...a verdade é que até o momento ele não entregou as chaves da Prefeitura”.

Segundo Alessandra, houve necessidade em se contratar os serviços de um chaveiro para trocar a fechadura da porta principal. “Enquanto os prefeitos da região dão início à administração o ex-prefeito de Sales tenta adiar a sua saída. Ou será que esperava o prefeito atual fosse buscar as chaves na porta da sua casa?? Isso realmente é ser cômico", postou Alessandra.

Vários internautas comentaram o ato do ex-prefeito como absurdo.Meire Amêndola ironizou: “Será que a chave simbólica não serve na fechadura?”. Mário Gotardo escreveu “este vagabundo não presta”, referindo-se ao ex-prefeito. “Eu conheço nunca prestou. Não é no final que iria prestar”.

A reportagem da Folha do Povo não conseguiu localizar o ex-prefeito para comentar sobre o assunto. Mas viu que ele postou nas redes sociais uma mensagem dizendo que sentia-se com o dever cumprido. “Dei o meu melhor, para que pudesse trazer uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, com melhorias em diversos setores”, escreveu. “Entendo que, infelizmente, não consegui agradar a todos, mas fica aqui o meu humilde pedido de desculpas as pessoas que por algum motivo não pude atendê-las... A partir do dia primeiro de janeiro o Charles que para alguns foi imperfeito, grosso, duro, sem educação e mais uma quantidade de adjetivos, retorna a sua vida normal”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››