segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Edvard e Xico iniciam o mandato com cerimônia de posse para prefeito e vereadores


O prefeito Edvard Alberto Colombo, assumiu oficialmente neste 1º de janeiro, a Prefeitura Municipal de Ibirá, juntamente com o vice-prefeito, Francisco Januário Silva Neto ‘Xico’.

A Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores foi presidida pela Vereadora Dona Sonia e secretariada pelo Vereador Silvio Luís Mendes. A cerimônia aconteceu no Balneário Evaristo Mendes Seixas, e contou também com a presença de diversas autoridades, além dos nove vereadores eleitos.

Em discurso, Edvard agradeceu os votos que teve nas urnas e prometeu trabalhar mais ainda nos próximos quatro anos. “Meu coração está repleto de alegria e gratidão, estou feliz e honrado com a escolha que fizeram e pela confiança depositada em mim e no Xico. Nosso compromisso é com a família ibiraense, com foco no atendimento dos serviços e seriedade com o dinheiro público”, ressaltou.

LEGISLATIVO
Ainda na sessão solene, os vereadores de Ibirá já definiram quem comandará a Câmara no biênio 2017-2018. A vereadora Sônia Palma Beolchi será a presidente do legislativo, João Carlos Faria como vice-presidente, Vinicius José Moreira, 1º Secratário e Donizeti Aparecido Peniani, 2º Secretário.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››