quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Aluna recebe prêmio no Concurso de Redação TV Tem



A aluna Jeniffer da Silva Bastos, da Escola Municipal Profª Eliana Bertazoni dos Reis, de José Bonifácio, venceu em 2º lugar o Concurso de Redação da TV Tem na categoria poema. “Nossas escolas municipais tem garantido vencedores no concurso desde 2013”, comemora o prefeito Edmilson Pereira (PTB).

O Concurso de Redação, organizado pela TV TEM, revelou, na semana passada, os vencedores nas quatro categorias na região de Rio Preto. A premiação foi realizada no Teatro do Sesi. O concurso tem o objetivo reforçar a importância da educação e de estimular jovens e crianças a praticar o hábito da leitura e da escrita.

A competição contou com a participação de 28 mil inscritos em mais de 81 cidades da região noroeste paulista. Dos 28 mil trabalhos, 411 foram selecionados pela comissão julgadora formada por professores para participarem da disputa final, que este ano teve como tema central "Em Busca de Nossos Sonhos".


Os primeiros colocados levaram para casa um notebook e um leitor digital de livro, para o professor. A escola levou uma TV de 32 polegadas. Já os segundos colocados ganharam um notebook, o aluno, e um leitor digital, o professor. Quem ficou em terceiro lugar nas quatro categorias levou para casa um tablet, o aluno, e o professor, um leitor digital de livros. Conheça as categorias e os vencedores:

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››